1 em cada 3 casos de demência pode ser evitado, mostra novo estudo

Siga o TUDO SOBRE CONTROLE NEURAL no facebookno instagram e no twitter

 

Por Laiali Chaar

24 07 2017 a neurociencia da vida saudavel.jpg

     Bomba da Neurociência 💣💣💣🔥🔥🔥>>> 1 em cada 3 casos de demência pode ser evitado, mostra novo estudo, descubra como aqui >>> 😱💀🙇🏻‍♀️🙇🏻 Você já ouviu a expressão simular demência?! Mas o que é demência?!! 🤔 O perfil fãs da vozinha 👵🏽👦🏻no face já tem quase um milhão de curtidas e mostra o dia a dia de uma vozinha e seu neto. A vozinha tem um tipo de demência que é uma doença neurológica com alterações de memória, raciocínio, concentração, aprendizado e com o tempo deixa a pessoa dependente. O Alzheimer é o tipo mais famoso de demência.
A boa notícia é que um terço dos casos de demência pode ser prevenido. Estudar desde a juventude, aumentar o contato social, exercitar-se, parar de fumar, tratar a hipertensão, depressão, diabetes e perda de audição e prevenir a obesidade. Se você fizer tudo isso a chance de ter demência diminui 35% muito mais do que usar os medicamentos atuais.
Esse estudo foi publicado dia 19 na revista Lancet, a mais lida e respeitada do mundo. Se o númer o de casos de demência continuar aumentando em 2050 teremos 115 milhões de pessoas com demência📆 📈 Então, vamos espalhar essa informação para prevenir a demência.

Para saber mais:

Gill Livingston, Andrew Sommerlad, Vasiliki Orgeta, Sergi G Costafreda, Jonathan Huntley, David Ames, Clive Ballard, Sube Banerjee, Alistair Burns, Jiska Cohen-Mansfield, Claudia Cooper, Nick Fox, Laura N Gitlin, Robert Howard, Helen C Kales, Eric B Larson, Karen Ritchie, Kenneth Rockwood, Elizabeth L Sampson, Quincy Samus, Lon S Schneider, Geir Selbæk, Linda Teri, Naaheed Mukadam. Dementia prevention, intervention, and care. The Lancet Commissions

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s