Sem categoria

1 em cada 3 casos de demência pode ser evitado, mostra novo estudo

Siga o TUDO SOBRE CONTROLE NEURAL no facebookno instagram e no twitter

 

Por Laiali Chaar

24 07 2017 a neurociencia da vida saudavel.jpg

     Bomba da Neurociência 💣💣💣🔥🔥🔥>>> 1 em cada 3 casos de demência pode ser evitado, mostra novo estudo, descubra como aqui >>> 😱💀🙇🏻‍♀️🙇🏻 Você já ouviu a expressão simular demência?! Mas o que é demência?!! 🤔 O perfil fãs da vozinha 👵🏽👦🏻no face já tem quase um milhão de curtidas e mostra o dia a dia de uma vozinha e seu neto. A vozinha tem um tipo de demência que é uma doença neurológica com alterações de memória, raciocínio, concentração, aprendizado e com o tempo deixa a pessoa dependente. O Alzheimer é o tipo mais famoso de demência.
A boa notícia é que um terço dos casos de demência pode ser prevenido. Estudar desde a juventude, aumentar o contato social, exercitar-se, parar de fumar, tratar a hipertensão, depressão, diabetes e perda de audição e prevenir a obesidade. Se você fizer tudo isso a chance de ter demência diminui 35% muito mais do que usar os medicamentos atuais.
Esse estudo foi publicado dia 19 na revista Lancet, a mais lida e respeitada do mundo. Se o númer o de casos de demência continuar aumentando em 2050 teremos 115 milhões de pessoas com demência📆 📈 Então, vamos espalhar essa informação para prevenir a demência.

Para saber mais:

Gill Livingston, Andrew Sommerlad, Vasiliki Orgeta, Sergi G Costafreda, Jonathan Huntley, David Ames, Clive Ballard, Sube Banerjee, Alistair Burns, Jiska Cohen-Mansfield, Claudia Cooper, Nick Fox, Laura N Gitlin, Robert Howard, Helen C Kales, Eric B Larson, Karen Ritchie, Kenneth Rockwood, Elizabeth L Sampson, Quincy Samus, Lon S Schneider, Geir Selbæk, Linda Teri, Naaheed Mukadam. Dementia prevention, intervention, and care. The Lancet Commissions

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s